Postagem em destaque

Real goleia o Liverpool

Real madrid goleia o Liverpool no jogo de ida depois de esta perdendo, teve falaha de goleiros e belos gols. Depos de estar perdendo por 2x0...

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sem improvisos

PALMEIRAS

No Palmeiras de Zago, Diego Souza joga como meia e time tem dois volantes

Novo treinador alviverde afirma que cada atleta atuará na sua posição e já manda fechar último treino antes de clássico com o São Paulo
O Palmeiras aparece com novo tecnico, muita gente aproveita pra cair de pau e o critica-lo, isso acontece mesmo por que temos muitos jornalistas que são tecnicos também tem até aqueles que indicam treinadores, e com certeza não pode esta gostando do novo tecnico do Palmeiras, acho que devemos acompanhar o trabalho dele, os resultados e depois sim falaremos o que pensamos. Só um recadinho para alguns jornalistas, não se pode desbancar alguem somente  por que vc não gosta dele, não se pode debancar alguem somente por que não tem um curriculo, bem se fosse assim Leão, Luxembrurgo, Felipão, e Muricy não caiam.
O novo trabalho do Antonio Carlos junto com essa diretoria deveria começar pela renovação, lembre-se elenco que derruba tecnico deve ser mandado embora, e a sim teriamos um novo trabalho.


Acompanhado de Valdir de Moraes, Antônio Carlos Zago inicia trabalho com o Palmeiras


Márcio Araújo, Pierre e Edinho não jogarão mais juntos na contenção. E Diego Souza também não será mais um meia improvisado no ataque. No Palmeiras planejado por Antônio Carlos Zago, cada jogador atuará na sua função de origem, e o time não terá mais três volantes à frente da defesa. Na primeira conversa com os jornalistas como novo técnico do Alviverde, o ex-zagueiro deixou claro que sua equipe atuará de maneira diferente da época de Muricy Ramalho.

O primeiro teste do ainda inexperiente treinador - ele tem só nove meses na função - será contra o São Paulo, domingo, no Palestra Itália, pelo Campeonato Paulista. E a mudança já poderá ser percebida na escalação do time, apesar de o treinador não revelar seus 11 jogadores.

- Vamos jogar com dois volantes. Vamos ver até domingo quais serão, pois não gosto de falar muito em time titular. No São Caetano fizemos um revezamento e deixamos quase todos os jogadores em condições de jogar. E aqui não será diferente. Se tiver de tirar o Márcio Araújo ou o Pierre, eles vão esperar até o jogo que vem ou até o domingo seguinte - disse o treinador.

Outra mudança será o recuo para a meia de Diego Souza, que vinha atuando como atacante, ao lado de Robert. Improvisado por Muricy no setor, o camisa 7 anotou cinco gols jogando mais avançado.

- Ele vai jogar como meia. Cada um na sua posição.

Também diferentemente de Muricy Ramalho, que não assumiu o time logo que acertou e só acompanhou das tribunas o interino Jorginho comandar o Verdão na vitória sobre o Corinthians por 3 a 0, no Brasileiro passado, Antônio Carlos ficará no banco de reservas contra o São Paulo.

A ousadia em assumir rapidamente, mesmo em um momento difícil, arrancou sorrisos da diretoria, que ainda o trata como "Toninho", apelido carinhoso dos tempos em que era zagueiro no Alviverde.

- Falei que iria para o clássico porque não há motivos para não ir se já fui apresentado e até trabalhei. Vou sofrer com os jogadores no banco - avisou Antônio Carlos.

Depois da conversa com os jornalistas, Antônio Carlos já deu a sua primeira ordem como novo treinador. O treino deste sábado, último antes do clássico, será com portões fechados, sem câmeras, fotos ou entrevistas, para evitar que os jogadores entreguem o time titular. E aí o novo treinador revela o seu lado Muricy Ramalho: o do mistério.



SÃO PAULO 

Henrique festeja primeiro gol, chora com os pais e sonha com chance no clássico

Com o mesmo agente de Oscar, que tenta se desvincular judicialmente do clube, jogador garante que nunca passou pela sua cabeça fazer o mesmo



Atacante é tratado como uma joia rara pelo presidente Juvenal Juvêncio. Com contrato até dezembro de 2011, ele se diz pronto para enfrentar o Palmeiras, no clássico do próximo domingo, no Palestra Itália




CORINTHIANS

Ronaldo é vetado e só volta a jogar na estreia do Timão na Taça Libertadores

Mano Menezes opta por deixar Fenômeno fora da partida contra o Rio Branco, neste sábado, na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista


Ronaldo só retornará a campo peloCorinthians na estreia na Taça Libertadores, dia 24 de fevereiro, contra o Racing-URU, no Pacaembu. Nesta manhã de sexta-feira, o técnico Mano Menezes anunciou que o Fenômeno não participará da partida diante do Rio Branco, neste sábado, às 19h30m, na Arena Barueri, peloCampeonato Paulista.

O treinador entende que o craque ainda não está em uma condição física ideal para regressar aos gramados. Por isso, aproveitará o período em que ele ficaria concentrado com o restante do grupo para colocá-lo em treinamentos mais pesados.

- Nós revisamos a ideia de usar o Ronaldo e optamos por não colocá-lo no jogo. Ainda entendemos que ele precisa aproveitar o período para treinar mais forte. Se colocasse o Ronaldo no jogo, eu teria que retirá-lo de treinos mais fortes ontem (quinta) e hoje (sexta). Nós optamos pela segunda linha. Ele está treinando com bola, ontem coloquei para fazer treino na caixa de areia. Numa análise mais completa, entendemos que devemos deixá-lo só para quarta-feira - explicou o comandante.

Mano Menezes acredita que os trabalhos mais intensos nos próximos dias poderão dar a Ronaldo uma condição de suportar mais tempo diante dos uruguaios.

SANTOS


Robinho é confirmado na estreia do Peixe pela Copa do Brasil, contra o Naviraiense

Dorival não vê mais necessidade de o jogador parar por alguns dias para trabalhar fisicamente. Atacante assina embaixo: 'Quanto mais jogo, melhor'
O desempenho de Robinho contra o Bragantino, na última quinta-feira, na vitória do Santos por 6 a 3, animou Dorival Júnior (veja o vídeo com os gols da partida). O técnico confirmou a participação do jogador nos dois próximos jogos da equipe, contra o Mirassol, fora de casa, domingo, peloPaulistão, e contra o Naviraiense-MS, quarta-feira, em Campo Grande, pelaCopa do Brasil.

Após o jogo contra o Rio Claro, domingo passado, o treinador havia dito que existia a possibilidade de o jogador parar por alguns dias para trabalhar fisicamente. Essa hipótese, por enquanto, está descartada.

- Eu havia dito que o Robinho poderia parar em caso de necessidade. No entanto, ele está apresentando uma boa performance, está bem. Não há por que tirá-lo neste momento – afirmou Dorival Júnior.

Já Robinho explicou, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM e à Rádio Globo, nesta sexta-feira, que só entra em forma jogando.

- Por mim, não há necessidade de parar para adquirir forma física. A não ser que haja uma determinação do Dorival. Eu costumo melhorar fisicamente jogando. Quanto mais jogo, melhor - diz.












Nenhum comentário:

Postar um comentário