Postagem em destaque

Real goleia o Liverpool

Real madrid goleia o Liverpool no jogo de ida depois de esta perdendo, teve falaha de goleiros e belos gols. Depos de estar perdendo por 2x0...

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Robinho prefere ficar fora da polêmica e não sabe ainda se enfrenta o Corinthians


SANTOS
Robinho não quer se envolver no problema entre o Santos e a CBF por causa do amistoso da seleção brasileira contra a Irlanda, no dia 2 de março, em Londres. Como precisa se apresentar no dia 27 de março para viajar para a capital inglesa, o atacante não deve jogar o clássico contra o Corinthians, que acontece no dia seguinte.
O Santos tenta uma liberação com a CBF e pediu para o jogador se apresentar depois do resto do grupo. Sabendo da filosofia do técnico Dunga, de colocar a seleção brasileira sempre em primeiro lugar, Robinho prefere aguardar uma decisão.
- Não sei de nada ainda. Se vou jogar contra o Corinthians ou não. Isso é entre a diretoria do Santos e a CBF – disse o atacante.
SÃO PAULO

Mirando o Once Caldas, Ricardo Gomes vai continuar poupando no Paulistão

O próximo jogo do São Paulo naLibertadores de América será no dia 24 de fevereiro, contra o Once Caldas, na Colômbia. Até lá, o Tricolor terá mais dois compromissos pelo Campeonato Paulista – com Barueri e Palmeiras – e o técnico Ricardo Gomes já avisou que continuará mesclando titulares e reservas no estadual.

- Temos de preservar e recuperar. Este jogo com o Once Caldas será muito importante porque eles conseguiram uma vitória (na estreia) fora de casa - afirmou o técnico.

São Paulo e Once Caldas foram os vencedores da primeira rodada no grupo 2. O time brasileiro bateu o Monterrey-MEX, por 2 a 0, no Morumbi. Pelo mesmo placar, os colombianos ganharam do Nacional, no Uruguai. Quem vencer no dia 24 pula na ponta.

Na próxima quinta-feira, o Tricolor receberá o Barueri. Depois, no domingo, visitará o Palmeiras no Palestra Itália. No último jogo, sábado (vitória de 1 a 0 sobre o Ituano), Jorge Wagner, Renato Silva, Marcelinho Paraíba e Washington foram poupados.

- Quem entrou foi bem. A parte da frente, com Marlos e Henrique, ficou muito boa. Eles abriram espaços, deram opções e tivemos variações - analisou o comandante.

O resultado positivo deixou o São Paulo na quinta colocação, com 14 pontos ganhos – a um de entrar no G-4, a zona de classificação para as semifinais. Ricardo Gomes reconhece a importância da Libertadores, mas não quer se descuidar do Paulistão.

- Se pudermos entrar no G-4 o mais cedo possível não iremos recusar...


CORINTHIANS 

Tímido, meia Tcheco espera desabrochar no Timão com a Taça Libertadores

Tcheco chegou o Corinthians para ser o homem de confiança do técnico Mano Menezes na Taça Libertadores. Entretanto, depois de um mês e meio no Parque São Jorge, o meio-campista já sentiu a pressão das vaias da Fiel por algumas atuações abaixo do esperado. Mas praticamente garantido como titular da equipe, o jogador espera subir de produção com o início da competição internacional e começa a se adaptar às brincadeiras dos companheiros nos vestiários.

- Falta um pouquinho ainda. Eu tinha muita confiança no 
Grêmio e já estou tendo mais aqui, até em bolas paradas. Isso vai criando mais respeito com os próprios jogadores. Estou conseguindo me encaixar aos poucos, timidamente. Faz parte do meu perfil. Tenho muito a acrescentar. Com o clima de Libertadores, talvez, eu desabroche mais – afirmou.

Dos oito jogos do Timão no 
Campeonato Paulista, Tcheco participou de todos (foi titular em seis e entrou no recorrer em outros dois). Mesmo assim, sofreu nas primeiras exibições com a ira da torcida. Sem entrosamento e ritmo, o meio-campista não apresentou o futebol esperado e chegou a ser vaiado. No entanto, recentemente, foi até aplaudido ao ser substituído.

PALMEIRAS

Palmeiras aguarda documento do Zaragoza para anunciar Ewerthon

Palmeiras aguarda somente um fax atestando a rescisão contratual entre Zaragoza e Ewerthon para anunciar oficialmente o atacante como novo reforço da temporada. A diretoria alviverde tinha a expectativa de receber o documento ainda esta segunda-feira, mas, com a diferença de fuso horário entre Brasil e Espanha, o sinal para que o atleta formalize sua situação com o time paulista só deve acontecer nesta terça-feira.

- Eles (Zaragoza e Ewerthon) precisam se acertar entre eles. Aguardamos essa discussão final. Está 98% acertado com o Palmeiras, pois só consideramos quando estiver assinado conosco. A intenção é que sejam dois anos de contrato. Mas está bem perto de concluir - disse Genaro Marino, diretor de futebol do Alviverde.

Enquanto Marino apresenta uma posição otimista, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo prefere tratar a questão com cautela e evita dar um prazo para o negócio com Ewerthon ser sacramentado.



http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário