Postagem em destaque

Real goleia o Liverpool

Real madrid goleia o Liverpool no jogo de ida depois de esta perdendo, teve falaha de goleiros e belos gols. Depos de estar perdendo por 2x0...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

santos

Robinho fica sem bola até quinta-feira

Nos primeiros dias após a sua volta à Vila Belmiro, atacante fará apenas testes e exercícios físicos. Ideia é deixá-lo pronto para estrear no domingo
De volta ao Santos, Robinho não verá a cor da bola até a próxima quarta-feira. O Rei das Pedaladas ficará treinando fisicamente, em dois períodos, nos dois próximos dias, e só estará a disposição do técnico Dorival Júnior a partir de quinta-feira. A ideia é deixar o jogador pronto para disputar o clássico contra o São Paulo, domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Barueri, pela sétima rodada doCampeonato Paulista.


são paulo

São Paulo terá semana difícil e decisiva, segundo técnico Ricardo Gomes

Bendito dia 10 de fevereiro. O São Pauloparece estar poupando todas as energias para a estreia da Libertadores contra o Monterrey (MEX), no Morumbi. Em oitavo lugar no Paulista, a equipe tem apresentado futebol regular no estadual e só jogará mais duas rodadas até o início do torneio continental. O técnico Ricardo Gomes disse que time base foi formado e todos estão “preparados para a maratona”.

- Essa semana que vai entrar, a partir do dia 1 de fevereiro, será muito difícil e decisiva. Quando começar a Libertadores dia 10 não teremos mais descanso. Mas estamos todos preparados para a maratona.

palmeiras

Dirigentes do Verdão se defendem e dizem que elenco não é limitado

Gilberto Cipullo diz time precisa de apenas um camisa 9. 'E só há essa necessidade porque vândalos forçaram a saída do Vagner Love'

Quer irritar um dirigente do Palmeiras? Diga que o elenco é limitado, que o time é forte, mas não tem reservas à altura. O vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, e o gerente Toninho Cecílio não conseguem esconder a irritação quando o assunto vem à tona durante suas entrevistas.

Aliás, a crítica não parte apenas da imprensa ou de torcedores. O próprio técnico Muricy Ramalho já ressaltou em suas entrevistas que o time carece de reforços, que não tem, por exemplo, substitutos para Diego Souza e Cleiton Xavier. Isso sem falar que o Verdão ainda não conseguiu acertar a contratação de um camisa 9 para suprir a saída de Vagner Love. 

corinthians

Guerreiro, Alessandro apresenta nova camisa três do Timão, com cruz no peito

Por conta do seu apelido, lateral-direito foi escolhido para ser o modelo no lançamento. Uniforme lembra o usado pelo Inter de Milão no centenário
Corinthians lançou no início da tarde desta segunda-feira o novo modelo da camisa número três. Assim como nos outros dois uniformes, lançados em 2008 e 2009, o de 2010 tem também a cor roxa, em forma de uma cruz na parte da frente (ela representa São Jorge, padroeiro do Timão). O jogador chamado para o lançamento foi o lateral-direito Alessandro.

Ele foi o escolhido por conta do seu apelido: Guerreiro. Isso porque a fornecedora de material esportivo do Timão deu à nova camisa o nome “Espírito Guerreiro”. Alessandro gostou do modelo, mas sabe que parte das torcidas organizadas pode protestar contra o uniforme, assim como fez nas últimas vezes.

- É uma camisa bem diferente. Eu gostei. Nós entendemos e respeitamos o torcedor, mas é um uniforme bonito, nos vai trazer sorte e é bom variar – falou o lateral.
globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário