Postagem em destaque

Real goleia o Liverpool

Real madrid goleia o Liverpool no jogo de ida depois de esta perdendo, teve falaha de goleiros e belos gols. Depos de estar perdendo por 2x0...

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Robinho protagoniza guerra de bolo para festejar aniversariantes do Peixe

SANTOS
Rei das Pedaladas atirou pedaços de bolo por toda a sala de coletivas do CT Rei Pelé. Giovanni fez 38 anos, e Neymar completa 18
O aniversário de Giovanni e Neymar não passou em branco. O meia 
completou 38 anos na última quinta-feira. Já Neymar faz 18 nesta sexta. Para comemorar, Robinho e Paulo Henrique Ganso trouxeram um bolo para a sala de imprensa do CT Rei Pelé, onde os aniversariantes concediam entrevista coletiva.
O bolo não durou muito. Logo que ele foi colocado sobre a mesa, foi destruído por Robinho, que tentou entupir Neymar. Giovanni, mais velho, não foi incomodado. Enquanto os três garotos protagonizaram uma guerra de bolo (que sobrou até para a imprensa), Giovanni, calmamente, comia uma fatia.

- Gostaram da surpresa? - perguntou Robinho, que agitou a bagunça na sala de entrevistas.

Adilson BarrosSantos, SP
SÃO PAULO


Para Ricardo Gomes, Santos começou o Paulistão em um patamar diferente


Embora tenha afirmado que vai escalar o que tem de melhor no clássico de domingo, contra o Santos, na Arena Barueri, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes deixou claro que o rival é o favorito para o duelo que terá início às 17h (de Brasília). Além de ter um time mais entrosado, já que manteve a base de 2009, o Peixe não está na Taça Libertadores da América e pode fazer uma preparação melhor para o estadual, ao contrário do Tricolor que, priorizando a competição sul-americano, promoveu um rodízio no time titular.

- Santos e Palmeiras tiveram uma preparação diferente de Corinthians e São Paulo, acho que isso ficou bem claro para todo mundo. Vamos jogar o clássico pra valer, mas não dá para esconder que os jogadores já pensam na quarta-feira (dia da estréia do São Paulo na Libertadores). Eles começaram o campeonato em um patamar melhor, mas vamos tentar surpreendê-los – ressaltou o treinador.

Os jogadores também reconhecem que o rival está vivendo um momento melhor. Mas que isso ficará para trás quando a bola rolar no final de semana.

- O Santos tem demonstrado o melhor futebol do Campeonato Paulista. Também estamos trabalhando para chegar nessa melhor forma. Fizemos bons jogos. Creio que o Santos está na frente dos outros, mas temos condições de igualar isso no jogo – concluiu o volante Jean.


CORINTHIANS

Após expulsão, Roberto Carlos recebe conselhos e puxão de orelhas de Mano


Roberto Carlos não passou ileso pela expulsão logo aos oito minutos do primeiro tempo do clássico contra oPalmeiras, no último domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Depois de o Timão passar muito sufoco com um jogador a menos, o pentacampeão recebeu um leve puxão de orelhas do técnico Mano Menezes e também algumas orientações sobre como atuar diante da arbitragem brasileira.

- Tivemos uma conversa para ir ajustando o ponto. É importante saber que, mesmo o futebol tendo mudado bastante em relação à marcação de faltas, esse tipo de jogada não é permitida. Temos que nos adaptar à característica daquilo que vamos enfrentar – afirmou o comandante.

Apesar dos 36 anos do jogador, Mano Menezes acredita que Roberto Carlos entrou excessivamente empolgado por enfrentar o clube que o projetou para o futebol mundial. No entanto, evita criar polêmica pelo lance em que o lateral acertou um carrinho por trás no atacante João Arthur, do Verdão 
(assista ao lance).

- Às vezes, você se empolga um pouco. Era a estreia em um clássico, contra a ex-equipe, onde começou na cidade de São Paulo e teve grandes conquistas. Você quer fazer um pouquinho mais, passa um pouco do ponto. Aconteceu com muita gente. Vamos ajustando esses pequenos detalhes – acrescentou.

Roberto Carlos, aliás, será uma das novidades do Corinthians para enfrentar o Sertãozinho, neste sábado, às 17h, no Pacaembu, pelo Estadual. Ele retorna de suspensão na vaga do argentino Escudero.


PALMEIRAS


Armero lamenta falta de sorte: ‘Não sei explicar o que está acontecendo’

Assim como na partida com o Ituano, há duas rodadas, Armero errou. Mas, diferentemente do jogo contra o time interiorano, o lateral-esquerdo colombiano conseguiu trocar as vaias por aplausos, na saída do gramado, com um pedido de desculpas aos torcedores do Palmeiras. Batendo no peito e pedindo calma à torcida, o atleta de 23 anos tentou se redimir da falha no gol da Portuguesa, no 1 a 1 entre os times, na tarde desta quinta-feira, no Palestra Itália, amenizando o clima com as arquibancadas.
– Eu não sei o que acontece. Nas três vezes, nos dois jogos, eu tentei tirar a bola, falhei e o time levou os três gols. Tive o apoio do Marcos hoje e tenho também o do Muricy. Mas não sei o que acontece. Isso não é normal. A coisa não está bem porque são três erros – disse o atleta ao GLOBOESPORTE.COM. 
Na partida contra o Ituano, Armero falhou nos dois gols quando a equipe vencia a disputa por 3 a 1. Nesta quinta-feira, contra a Portuguesa, o gol de Luiz Carlos também saiu de um erro individual do colombiano, que antes do jogo teve seu nome gritado por meninas da seleção de handbol do seu país.

– As pessoas acham que nunca vão passar por uma fase ruim e, quando ela chega, ficam intranquilas, como ele está. Conversei com ele que tem de ter calma e jogar mais simples. Ele tem de se recuperar pouco a pouco. Logo voltará a encaixar – comentou Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário