Postagem em destaque

Real goleia o Liverpool

Real madrid goleia o Liverpool no jogo de ida depois de esta perdendo, teve falaha de goleiros e belos gols. Depos de estar perdendo por 2x0...

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A segunda derrota brasileira na Libertadores


Por JUCA KFOURI
O São Paulo não só equilibrou o primeiro tempo com o Once Caldas, depois de primeiros aflitivos cinco minutos, como ainda saiu na frente, graças à cobrança de falta de Rogério Ceni que desviou na barreira colombiana.
O Once Caldas, de má memória para os tricolores, via cair uma invencibilidade de 17 jogos em casa pela Libertadores, 12 vitórias, cinco empates, jamais derrotado em Manizales.
Mas no começo do segundo tempo, Marcelinho Paraíba cometeu desses erros imperdoáveis, ao recuar mal uma bola nos pés de um rival que cruzou na cabeça de Uribe, que empatou, ao ganhar de Xandão pelo alto.
Aí, a pressão começou.
No minuto seguinte, bola no travessão brasileiro.
E Rogério Ceni teve de se virar, até os 26 minutos, depois que Washington perdeu gol feit,  quando Moreno fez um golaço, para botar 2 a 1 no placar, em bola roubada de Jorge Wagner, com direito a dribles em Jean e Miranda e um fulminante arremate cruzado.
Repetia-se a derrota de seis anos atrás, como Rogério Ceni e Cicinho, muito mal, por sinal, tinham sido testemunha.
Rodrigo Souto entrou no lugar de Marcelinho Paraíba , mas o São Paulo já não parecia ter forças para reagir, embora tenha se aproveitado do recuo do rival para ficar mais com a bola.
Na noite em que Rogério Ceni se transformou no maior artilheiro do São Paulo na Libertadores, o time perdeu pela primeira vez em jogo com gol dele.
Depois da derrota do Cruzeiro para o Vélez Sarsfield, também fora de casa o São Paulo caiu.
Definitivamente, o Once Caldas dá indigestão ao São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário