Postagem em destaque

Real goleia o Liverpool

Real madrid goleia o Liverpool no jogo de ida depois de esta perdendo, teve falaha de goleiros e belos gols. Depos de estar perdendo por 2x0...

terça-feira, 30 de março de 2010

Juvenal agora quer renovar com Gomes


SÃO PAULO

Juvenal afasta preocupação sobre Gomes e já sinaliza renovação de contrato

Apesar de derrotas em clássicos, presidente diz estar contente com trabalho e crê que ajuste do time está próximo. Treinador tem vínculo até agosto
GLOBOESPORTE.COMMonterrey, México
Tamanho da letra
Ampliar FotoLuiz Pires/VIPCOMM

Antes crítico, Juvenal Juvêncio já acena com renovação de contrato de Ricardo Gomes

A pressão sobre resultados sempre irá existir, mas o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, tratou de afastar as preocupações sobre o trabalho do técnico Ricardo Gomes, que perdeu os três clássicos que disputou em 2010 e que está com a equipe no México, onde o Tricolor enfrenta o Monterrey. Em entrevista à Rádio Globo, nesta terça-feira, o mandatário elogiou e até sinalizou em renovar o contrato do treinador, que acaba em agosto.


– Não temos essa preocupação, porque a coisa acontece naturalmente. Estamos muito contentes com sua postura, com seu perfil, com os ares de clube lá de fora onde ele trabalhou. Isso agrega. Estamos felizes e vamos renovar esse contrato no momento próprio – disse Juvenal. 


 O mandatário são-paulino afirmou também confiar no acerto do time em campo em curto prazo. O que, segundo ele, deixaria o Tricolor pronto para conquistar qualquer competição na temporada.

– Sou um cara que vive de convicções. Mas creio nisso (conquistar a Libertadores). Agregar jogadores não é simples, e na hora que o time ajustar vai nos trazer grande alegria – contou.
Ainda em março, Juvenal Juvêncio mostrou-se insatisfeito com algumas atuações do Tricolor e não pagou o bicho pela vitória contra o Nacional-PAR.

O São Paulo volta a jogar na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no México, contra o Monterrey. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o duelo pelo Grupo 2 da Taça Libertadores em Tempo Real.

PALMEIRAS



Atraso nos direitos de imagem não afeta desempenho, garantem palmeirenses

Ivo e Robert seguem discurso da diretoria, sobre dificuldades dos clubes brasileiros, e prometem empenho contra o Paysandu, pela Copa do Brasil
GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
Tamanho da letra

Ampliar FotoJulyana Travaglia/GLOBOESPORTE.COM

Robert diz entender atraso nos pagamentos

Os jogadores do Palmeiras afirmaram, na tarde desta terça-feira, que os atrasos nos direitos de imagem do elenco não têm influenciado no desempenho da equipe dentro de campo. Eliminado precocemente das disputas finais do Campeonato Paulista, os alviverdes dizem que confiam na diretoria, que deu o prazo de dez dias para colocar o débito de três meses com os atletas em dia.

- Isso não nos atrapalha, até porque o Palmeiras não é o único que deve. No futebol brasileiro, todos sabem que os clubes passam dificuldades. O importante é a transparência da diretoria, que todos os dias vem aqui para nos acompanhar. O que acontece em campo não é falta de dinheiro. Aqui ninguém está sem comer. Foi tudo erro em campo mesmo – disse o atacante Robert.

A um dia da decisão da vaga às oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Paysandu - o jogo será no Palestra Itália - , o meia Ivo fez questão de ressaltar que os jogadores não estão preocupados com os atrasos, mas sim com a partida. Segundo ele, a equipe fará de tudo para vencer o confronto e seguir na competição nacional, mesmo com os problemas de bastidores.

- Os jogadores estão cientes do que devem fazer. Precisamos deixar a diretoria trabalhar. Sabemos que muitas vezes eles determinam metas e elas não saem, assim como nós fazemos. Estamos todos no mesmo barco e precisamos dar o nosso melhor para depois vermos o lado de fora. Nossa preocupação, em primeiro lugar, é voltar a vencer para convencer os nossos torcedores – alertou o meia.

SANTOS


Democracia dos gols no Santos: 11 atletas dividem os 54 gols do Paulistão

Diferentemente do ano passado, quando dependia mais de Kléber Pereira, líder do Estadual agora tem vários especialistas em artilharia
GLOBOESPORTE.COMSantos, SP
Tamanho da letra
Ampliar FotoAdilson Barros/GLOBOESPORTE.COM

André, dono de 11 gols, com a sua chuteira

No ano passado, o Santos vivia certa dependência dos gols de Kléber Pereira. Não à toa o agora atacante do Internacional era duramente cobrado pela torcida quando perdia alguma chance. Mas nesta temporada, isso mudou. E bastante. Tanto que 11 jogadores dividem atualmente os 54 gols marcados pelo Peixe no Paulistão.

André é o artilheiro da equipe, com 11 gols. Paulo Henrique Ganso é o segundo nessa lista, com 10, seguido bem de perto por Neymar, dono de nove gols. Zé Eduardo vem um pouco atrás com cinco. Depois, todos com quatro gols, vem Madson, Marquinhos, Wesley e Robinho. Com um gol estão Giovanni, Pará e Maikon Leite.

O levantamento feito pela assessoria de imprensa do Peixe divide esses gols também em porcentagem. Assim, André marcou 20% dos gols do Santos no Estadual. Ganso tem 19% deles, e Neymar, 17%. Zé Eduardo aparece como responsável por 9%. O restante, aqueles com quatro gols e um, têm, respectivamente 7% e 2% cada.


Ainda de acordo com o site oficial do clube, o Santos não tem um ataque tão positivo assim no Campeonato Paulista desde a edição de 1965. Com a goleada sobre o Monte Azul, no último domingo, o Peixe foi a 54 gols. Mas se a Copa do Brasil entrar no retrospecto, o desempenho é melhor ainda: 69.

Aliás, os quatro gols diante do Remo, em Belém, não só eliminaram o jogo de volta, que seria esta semana, como deram dois dias de folga aos santistas. A equipe só retoma os treinamentos na quarta-feira, no CT Rei Pelé. O próximo desafio no Paulistão está marcado para o domingo, contra o São Caetano





CORINTHIANS



Felipe está praticamente fora de jogo da Libertadores; Chicão deve atuar na quinta

Goleiro ficou mais um dia sem treinar no campo com o restante dos companheiros, enquanto o zagueiro trabalhou normalmente
Leandro CanônicoSão Paulo
Tamanho da letra
Ampliar FotoAgência/Estado

Felipe está com problema muscular na coxa

Felipe está cada dia mais longe de enfrentar o Cerro Porteño nesta quinta-feira, às 19h15m (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela quarta rodada do Grupo 1 da Taça Libertadores da América. Em recuperação de um problema muscular na coxa direita, o goleiro ficou mais uma vez fora do treinamento no campo nesta terça-feira.

O camisa 1 do Timão ficou fora da partida do último domingo, contra o São Paulo, no Pacaembu, e esperava retornar para defender o Corinthians na Libertadores. Mas como não voltou a trabalho no gramado com o restante dos jogadores será difícil ele se recuperar até quinta-feira. Por outro lado, Chicão deve reaparecer na equipe.


Liberado depois de um problema na planta do pé direito, o zagueiro trabalhou normalmente no treino tático comandado pelo técnico Mano Menezes nesta terça-feira, no Parque São Jorge, e muito provavelmente será a dupla de William no duelo com os paraguaios. O atleta não atua desde a vitória sobre o Cerro, em Assunção, no dia 17.

Assim, a provável escalação do Timão na quinta-feira deve ser: Julio Cesar; Moacir, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo; Dentinho e Ronaldo
.
http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário