Postagem em destaque

Real goleia o Liverpool

Real madrid goleia o Liverpool no jogo de ida depois de esta perdendo, teve falaha de goleiros e belos gols. Depos de estar perdendo por 2x0...

sábado, 6 de março de 2010

Verdão x Sertãozinho é adiado



PALMEIRAS

Chuva provoca adiamento do jogo entre Palmeiras e Sertãozinho

Gramado do Palestra Itália não tem condições de receber a partida. Jogo será disputado segunda-feira, às 21h, na Arena Barueri
GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
Tamanho da letra
Ampliar FotoEpitácio Pessoa/Agencia Estado

Gramado do Palestra está bem encharcado perto do banco de reservas

O jogo entre Palmeiras e Sertãozinho, que seria realizado neste sábado, às 17h (horário de Brasília), no estádio Palestra Itália, foi adiado em razão das fortes chuvas que caem na capital paulista desde a madrugada deste sábado. O jogo será disputado segunda-feira, às 21h (horário de Brasília), na Arena Barueri, em Barueri.

No fim da manhã, quando as zonas Norte, Sul, Leste, Oeste e Sudeste, além da área central da cidade, já estavam em estado de atenção, funcionários da Federação Paulista de Futebol vistoriaram o gramado e vetaram a realização da partida neste domingo. A chuva diminuiu bem por volta do meio-dia. Mesmo assim, o adiamento foi mantido.

SANTOS

Após dez vitórias, santistas mantêm calma: 'Não há time invencível', diz Ganso

Equipe alvinegra vem colecionando vítimas no Paulistão e na Copa do Brasil. No entanto, técnico Dorival Júnior breca empolgação
GLOBOESPORTE.COMSantos, SP
Tamanho da letra
O Santos venceu seus últimos dez jogos (nove pelo Paulistão e um pela Copa do Brasil). A última derrota foi no dia 24 de janeiro, quando a equipe foi batida pelo Mogi Mirim, por 2 a 1, na terceira rodada do estadual. De lá para cá, o Alvinegro vem colecionando vítimas. A mais recente é o Paulista, que, na quinta-feira passada, perdeu para o Alvinegro por 3 a 2, em Jundiaí (assista aos gols no vídeo ao lado). No entanto, essa situação não sobe à cabeça dos jogadores. Nenhum deles aceita que se trate o Peixe como time imbatível.

Na verdade, os atletas repetem o discurso adotado pelo técnico Dorival Júnior. Após cada vitória, o treinador conversa com o elenco e pede para todos manterem os pés no chão.

- Nossa equipe vem demonstrando um bom futebol, está vencendo as partidas, mas repito o que venho falando há algum tempo: não tem nada ganho. Nossa luta agora pela classificação. Nas semifinais, começa outro campeonato. Não podemos baixar a guarda - alerta.

O meia Paulo Henrique Ganso lembra que a própria campanha do Paulistão mostra que o Peixe não pode ser rotulado como invencível, nem pelo mais fanático torcedor. Afinal, a equipe perdeu para o Mogi.

- Não existe equipe imbatível no futebol. Temos o objetivo de conquistar o título e, para isso, temos de seguir trabalhando forte.

CORINTHIANS

Chicão está vetado para pegar o Azulão

Zagueiro sente dores no pé direito e dá lugar a Paulo André na zaga
GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
Tamanho da letra

Corinthians tem um desfalque de última hora para a partida deste domingo, contra o São Caetano, às 17h, na Arena Barueri, peloPaulistão . Chicão se queixou de dores na sola do pé direito será substituído por Paulo André, que formará dupla com Leandro Castán. O técnico Mano Menezes explicou que neste momento é possível dar mais tempo para que o zagueiro se recupere. O comandante está pensando já na partida contra o Independiente Medellín, na próxima quarta-feira, pela Libertadores , quando precisará de força máxima.

- Tiramos o Chicão do jogo em função do problema no pé. É um caso parecido com o que o William teve no ano passado e é preciso cuidar para não chegar ao mesmo estado. Como hoje temos mais condições de rodar a equipe e trocar jogadores, podemos dar este tempo para ele - explicou o treinador, que também não terá William nesta partida, afastado por conta de dores na coxa direita.

No treino deste sábado, Mano Menezes colocou em campo o time que entra em campo neste domingo. Além das mudanças já conhecidas e da ausência de Chicão, Ralf, Morais e Iarley foram testados nas vagas de Elias, Jorge Henrique e Dentinho, respectivamente. A equipe foi escalada com Felipe, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Morais e Danilo, Iarley e Souza.

- A equipe que joga provavelmente será a que treinou.

SÃOPAULO

Dagoberto aprova três atacantes, mas esquema não será usado contra Ponte

Sem Fernandinho, vetado, São Paulo terá apenas dois jogadores na frente. Camisa 25 reconhece momento de instabilidade, mas aposta em melhora
Carolina ElustondoSão Paulo
Tamanho da letra
Ampliar FotoIdário Café/VIPCOMM

Dagoberto em ação pelo São Paulo

Contra o Oeste, o São Paulo chegou a jogar com três atacantes: Dagoberto, Fernandinho e Washington. Mas os gols não saíram. Apesar da falta de pontaria, Dagoberto acha que o trio pode dar certo sim, desde que supere o momento de instabilidade. O novo teste para os atacante, porém, terá que esperar. Com um desconforto na coxa direita,Fernandinho foi vetado do jogo deste domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas, pelo Paulistão .

- Nós vínhamos jogando com o Washington e fomos bem. Fernandinho chegou agora e mostrou em 45 minutos que tem estrela. Vamos deixar a decisão para o chefe. Temos que fazer nosso melhor. Não estamos passando por um momento legal, mas isso também aconteceu em 2007, 2008 e 2009. Em alguns dias a bola não entra e isso é normal. Todos nós tivemos oportunidades de marcar. Mas não é um jogo que vai mudar nossa qualidade - explicou o camisa 25, lamentando as chances perdidas em Araraquara.


 
Com três na frente, Dagoberto sabe que precisará ajudar na marcação, o que já fez na época em que o São Paulo era comandado por Muricy Ramalho. E não se preocupa com a cobrança por um futebol melhor. Para ele, isso acontece porque há potencial para render mais.
- Com três atacantes é preciso repor espaços, e não vou ter problema com isso. Vejo a cobrança como normal. Se jogar bem ou mal, vou ser cobrado. Encaro com naturalidade. Estou fazendo dez anos de carreira profissional e se exigem de mim é porque tenho algo a oferecer. A vida é assim. Nem sempre você estará lá em cima. Tem que ter os pés no chão para saber lidar com os momentos ruins. Sabemos que estamos devendo - ressaltou.

http://globoesporte.globo.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário