Postagem em destaque

Real goleia o Liverpool

Real madrid goleia o Liverpool no jogo de ida depois de esta perdendo, teve falaha de goleiros e belos gols. Depos de estar perdendo por 2x0...

terça-feira, 23 de março de 2010

Marcos: 'Tudo o que eu falo vira notícia'

PALMEIRAS

Marcos justifica irritação no Palmeiras: ‘Isso é de treino, não sou só eu que faço’

Goleiro disse também não ter gostado da repercussão negativa que suas cobranças no treinamento tiveram. Ele está confirmado contra o Rio Branco
GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
Tamanho da letra
Ampliar FotoAgência/Estado

Marcos: irritação em treinamento nesta segunda

Irritado com os companheiros no treinamento desta segunda-feira, na Academia de Futebol, o goleiro Marcos abandonou o treinamento do Palmeiras e foi para o vestiário alegando que estava com dores na virilha esquerda. Mais tarde, a explicação oficial do camisa 12, que não conversou com a imprensa.

- Eu estava gritando com os companheiros para poder acertar o posicionamento da equipe. Eu sempre me comporto assim nos treinamentos. Isso é de treino, não sou só eu que faço isso. O problema é que tudo o que eu falo vira notícia – declarou o goleiro, em entrevista ao site oficial do clube.

Só que o comportamento de Marcos nesse treinamento não foi normal. Primeiro ele gritou: “Vamos treinar nessa p...!? Não está todo mundo f...!?”. Pouco depois, a gota d’água foi um gol marcado por Joãozinho após ele avisar Diego Souza da falha na marcação: “Não vou mais treinar”, disse Marcos enquanto deixava o gramado.


Marcos reclamou da repercussão que sua saída de campo tomou na imprensa. Para ele, o fato de ter falado alguns palavrões não significa que estava irritado.

- Eu tava reclamando porque como eu poderia treinar com essa m... (dor)? Só que quando eu falo palavrão também vira notícia – finalizou o pentacampeão.

Apesar desse problema, Marcos está confirmado como titular do Palmeiras nesta quarta-feira, às 19h30m, contra o Rio Branco, em Araraquara. Com 22 pontos, o Verdão aparece apenas na nona colocação do Campeonato Paulista

SANTOS

Meninos da Vila jogam uma pelada inusitada na Vila Belmiro

Robinho, Paulo Henrique Ganso e Neymar voltam às raízes e fazem disputa incomum. O perdedor teve de pagar prenda.
GLOBOESPORTE.COMSantos
Tamanho da letra

O que acontece quando três craques se reúnem para uma "peladinha" depois do treino? Se estivermos falando dos Meninos da Vila, pode ter certeza de que teremos show. Afinal, o Santos já marcou 61 gols em 19 partidas disputadas, uma média de 3,21 gols por jogo. E cada triunfo é comemorado com uma coreografia irreverente.

E foi em clima de brincadeira que os craques Robinho, Neymar e Paulo Henrique Ganso disputaram um animado "golzinho" no gramado da Vila Belmiro, durante campanha publicitária. Usando as mochilas como traves, no melhor estilo "futebol de recreio", os craques organizaram um mini-campeonato, marcado por belos dribles e muitos sorrisos. Só que nem tudo são flores, e quem se deu mal na brincadeira teve de pagar uma prenda.

Clique no vídeo acima, assista aos belos lances e veja quem se deu mal na brincadeira.

Neymar pega dois jogos



TJD-SP considera que garoto não agrediu Pierre, como sustentava a denúncia. Além disso, auditores entendem que não houve ofensas a juiz

GLOBOESPORTE.COMSantos, SP
Tamanho da letra

O Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo não foi tão rigoroso com o atacante Neymar, do Santos. Pela sua expulsão contra o Palmeiras, domingo retrasado, na Vila Belmiro, o garoto pegou dois jogos de suspensão em julgamento realizado nesta segunda-feira, em São Paulo. Neymar cumpriu o primeiro contra o Ituano e não joga também contra o Botafogo-SP, quinta-feira, em Ribeirão Preto. Volta contra o Monte Azul, dia 28, na Vila Belmiro.

O atacante havia sido denunciado por agressão ao volante Pierre (artigo 254-A, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva) e por desrespeito ao árbitro Antônio Rogério do Prado (artigo 258), pois, após receber o vermelho, o primeiro de sua carreira, Neymar saiu falando palavrões. Combinados, os dois artigos poderiam acarretar um gancho de até 18 jogos ao garoto santista.

No entanto, o advogado santista, João Gazolla, conseguiu convencer os auditores do TJD-SP que, ao falar palavrões, Neymar fez apenas um desabafo, pois nunca havia sido expulso. Gazolla garantiu que o garoto não quis ofender nenhum membro da arbitragem. Além disso, o Tribunal considerou que Neymar não agrediu Pierre. Apenas cometeu uma jogada violenta, o que lhe deu os dois jogos de suspensão.

CORINTHIANS

Após boatos, Roberto Carlos nega crise entre Ronaldo, Mano Menezes e Iarley

Lateral garante que não presenciou suposto problema de relacionamento do Fenômeno com treinador e atacante e reforça bom ambiente no Timão
Carlos Augusto FerrariSão Paulo
Tamanho da letra
Ampliar FotoCarlos Augusto Ferrari/GLOBOESPORTE.COM

Roberto Carlos em entrevista no Timão

As atuações ainda instáveis e alguns tropeços na temporada foram suficientes para que começassem a surgir dúvidas sobre o relacionamento entre os jogadores e até a comissão técnica do Corinthians. Nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo Roberto Carlos garantiu que o grupo está unido e que o suposto racha envolvendo o treinador Mano Menezes e os atacantes Ronaldo e Iarley não aconteceu.
O início do entrevero teria sido na semana passada. Ao ser substituído no segundo tempo da partida contra o Cerro Porteño, em Assunção, pela Taça Libertadores, o Fenômeno disse um palavrão, possivelmente insatisfeito com a troca. Nos vestiários, o treinador evitou entrar em atrito, mas, em entrevista no último sábado, se irritou com a pergunta e pediu para que a questão fosse passada ao atleta.

- Se fosse uma coisa verdadeira, eu estaria aqui falando. Eu não vi. O ambiente é bom. O Ronaldo fala normalmente com o Mano. Em relação à polêmica nos vestiários, não existe – afirmou. 

Ronaldo também teria se envolvido em uma confusão com o Iarley. Segundo os boatos, o camisa 9 estaria insatisfeito pelo ex-atacante do Goiás treinar em demasia. O jogador, aliás, ficou fora de alguns jogos e só retornou na derrota por 1 a 0 para o Grêmio Prudente, no último domingo. Mano Menezes garante que a mudança foi apenas tática.

- Eu sempre converso com o Iarley. Ele está tranquilo e entende que a oportunidade dele vai chegar – completou o pentacampeão.

Esta não é a primeira vez que Ronaldo aparece como pivô de problemas com o treinador. No ano passado, pouco antes da decisão da Copa do Brasil, ele reclamou publicamente dos longos períodos que a equipe permanecia presa em concentrações. Mano contemporizou
.
SÃO PAULO

Repatriado, Cléber Santana diz: ‘Paulistão é o estadual mais difícil do país’

Meio-campista marcou seu primeiro gol pelo São Paulo no último domingo, e destaca a importância do campeonato
GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
Tamanho da letra
Finalmente selando o seu retorno ao Brasil com um gol, contra o Mogi Mirim, pelo Campeonato Paulista, Cléber Santana reforçou a importância e dificuldade do torneio estadual. No Atlético de Madrid até janeiro deste ano, o meia contratado pelo São Paulo teve um início instável no Tricolor, mas consegue aos poucos seu espaço no time comandado por Ricardo Gomes.

- O Paulistão é o campeonato estadual mais difícil do país, pois as equipes consideradas menores formam seus grupos e se preparam bem antes das chamadas grandes – destacou o meia, em entrevista no Arena Sportv nesta segunda-feira.

Cléber Santana afastou a ideia de que o Paulistão se resume a apenas quatro grandes times .

- Há times fortes como o Barueri (atual Grêmio Prudente), a Portuguesa, o Botafogo-SP e o Ituano. O Rio Branco, que está na zona de rebaixamento, deu o maior trabalho para a gente no Morumbi – relembrou.

Com apenas quatro jogos restando para o final da primeira fase do estadual, Cléber Santana lembrou que o São Paulo – terceiro colocado com 30 pontos – ainda não esta garantido nas semifinais, e que batalhará pelos últimos pontos inclusive contra o Corinthians.

- Nesses quatro jogos vamos ter que pontuar o máximo, a começar pelo duelo contra o Bragantino. Se pudermos, queremos chegar em segundo, ou até em primeiro, quem sabe. Sei que é difícil, mas não é impossível. Ainda temos o jogo em Bragança, depois o clássico contra o Corinthians, que nunca é fácil.

O meia, fora do próximo jogo do Paulistão, suspenso, ainda comentou a excelente atuação do Santos, depois de mais uma surpreendente goleada, desta vez por 9 a 1 no último domingo, contra o Ituano.

- É um time que está jogando sempre pra frente, com alegria. Mas o importante vai ser na hora do mata-mata. O jogo entre São Paulo e Santos foi bem disputado. Poderíamos ter saído vencedores, mas eles ganharam por 2 a 1. Em clássico, são os detalhes que resolvem – concluiu o bicampeão paulista pelo Peixe em 2006 e 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário