Postagem em destaque

Real goleia o Liverpool

Real madrid goleia o Liverpool no jogo de ida depois de esta perdendo, teve falaha de goleiros e belos gols. Depos de estar perdendo por 2x0...

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ansioso pela estreia, Roberto projeta: 'Se fizer um gol, o Pacaembu vem abaixo'


Lateral-esquerdo diz que já pensa na partida desta quarta-feira, contra Bragantino, e conta as horas pelo reencontro com a Fiel e Ronaldo
Aos 36 anos e dono dos títulos mais importante do futebol mundial, Roberto Carlos curte a ansiedade dois dias antes de estrear com a camisa do Corinthians. Confirmado pelo técnico Mano Menezes para enfrentar o Bragantino, quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, o lateral-esquerdo espera pelo contato em campo com a Fiel e o amigo Ronaldo, além de sonhar com um gol logo no primeiro jogo.



- Não vou mentir. Estou muito ansioso. Acho que é também pela recepcão que tive por parte da torcida. Pode ter a experiência que for, mas neste momento da estreia bate aquela ansiedade. Não é nervosismo. Mas parece que o tempo demora a passar, para dormir é complicado, você pensa o que vai fazer no jogo para ver a reação da torcida. É um momento maravilhoso da minha vida. Acho que fiz algo de bom no passado para receber uma recompensa tão boa como essa. Quarta o estádio estará lotado para que nós possamos fazer um grande jogo – afirmou. 


Mais do que fazer o primeiro jogo com a camisa alvinegra, o pentacampeão aguarda por um gol já na estreia. Mais que isso, festeja o fato de voltar a atuar ao lado de Ronaldo, peça-chave no acerto dele com o Corinthians durante a temporada passada. 


- Se sobrar, eu chuto. Se fizer um gol, o Pacaembu vem abaixo. É sempre especial jogar com uma pessoa com quem você criou uma história. Vi o Ronaldo crescer, e ele viu minha carreira toda. Neste momento de voltar para o Corinthians e o Brasil, muita parte devo ao Ronaldo. Quando não jogamos juntos, era ligação todo dia, trocando ideias. Estou muito orgulhoso de atuar no Corinthians com um de meus melhores amigos – acrescentou. 
 O Fenômeno, aliás, também teve a estreia confirmada pelo técnico Mano Menezes depois do desempenho instável de Souza no empate por 1 a 1 com o Monte Azul, domingo, em Ribeirão Preto. Segundo Roberto, o Fenômeno também está em condições de jogo. 


- Ele demonstrou nos treinamentos que está bem, e o treinador viu. Agora, é só esperar. É o momento de jogar uma grande partida – projetou. 


Diferentemente do restante do grupo, que ainda luta entrar em forma nas rodadas iniciais do Estadual, Roberto Carlos vem tendo um dos melhores desempenhos do elenco na pré-temporada, em Itu, interior de São Paulo. Como vinha atuando pelo Fenerbahçe-TUR até meados de dezembro, o jogador estreará com apenas 9% de gordura no corpo. 


- Estou me sentindo muito bem. Eu me apresentei no mesmo peso e com 2% de gordura a mais. Mas já foi embora – disse.
 Carlos Augusto Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário