Postagem em destaque

Real goleia o Liverpool

Real madrid goleia o Liverpool no jogo de ida depois de esta perdendo, teve falaha de goleiros e belos gols. Depos de estar perdendo por 2x0...

terça-feira, 22 de maio de 2012

Felipão reclama, mas também tumultua ambiente


Uma das principais queixas de Felipão no comando do Palmeiras é a grande quantidade de alas políticas divergentes dentro do clube que tumultuam o ambiente e, segundo ele, vazam informações para a imprensa de acordo com os seus interesses.

Mas o treinador enche o bolso dos seus opositores de munição ao dar declarações como as da entrevista para a TV Gazeta e o destempero inexplicável depois da goleada por 4 a 0 sobre o Paraná, há duas semanas, com o time classificado.

O treinador não costuma fugir das divididas ao atender a imprensa, o que é bom para nós, jornalistas. Mas a coragem em certos momentos só prejudica o Verdão.

A três dias de decidir o futuro na Copa do Brasil contra o Atlético-PR – o jogo mais importante do Palmeiras no ano até aqui –, ele revelou que não quer permanecer no cargo na próxima temporada.

Não bastasse a declaração de Scolari, Arnaldo Tirone, Roberto Frizzo e César Sampaio negam que tenha havido qualquer tipo de conversa sobre o assunto no CT.

Difícil presumir que o trio esteja mentindo e Felipão seja o único a antecipar algo que já tenha sido conversado na Academia sobre planejamento para 2013, ano eleitoral em que o comando pode mudar.

Não é improvável que depois do jogo com o Atlético-PR (com a vaga na semifinal garantida) Scolari diga que foi “normal” falar sobre a sua provável saída em janeiro.

Se o Palmeiras for eliminado, no entanto, a diretoria não deve esperar até o fim do contrato para mudar a comissão técnica.
Ainda tem gente que acha que o palmeiras perde com a saida do Felipão, olha aqui pra nós, tecnico que não ganha nada não é top de linha, vai tarde.agora a recisão que é o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário